Situação em tempo real: informes de Plenária da Fenasps. Construir a Fenasps pela base

Encerrada a Plenária do coletivo “Mudança e Renovação e simpatizantes”. Encaminhou-se retornar os trabalhos com a posição de construir na Plenária da Fenasps que seja levado a votação a questão da “Realização de novos Seminários Estaduais e Nacional, deliberativos e específicos do seguro social e da seguridade social para discutir a Carreira a fim de construção ampla pela base, com a contribuição dos encaminhamentos dos seminários realizados (seguro e seguridade)”. 

Antes da decisão, o grupo Mudança e Renovação e simpatizantes havia se retirado da Plenária da Fenasps Seguro e Seguridade. No sábado (25) foi realizado um acordo que segue: Realização de novos Seminários Estaduais e Nacional deliberativos específicos do seguro social e da seguridade social para discutir a Carreira a fim de construção ampla pela base, com a contribuição dos encaminhamentos dos seminários realizados (seguro e seguridade). Porém, na manhã deste domingo (25), o setor majoritário que dirige a federação, não manteve o acordo.

Fonte: https://mudancarenovacaofenasps.blogspot.com/2018/08/situacao-em-tempo-real-informes-da.html?m=1

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE