SOMOS A FAVOR DO FORA BOLSONARO

O SINPRECE vem a público informar que não tem assento no Fórum ou Coletivo Conexão Saúde e, por isso não autorizou o uso da sua logomarca. Além disso, não reconhece essa “Oposição SINPRECE” como foi colocada no post do Ato convocado por tal coletivo.

Para participar de espaços dessa natureza a Diretoria Colegiada discute e delibera em reunião, o que não ocorreu. Assim, exige-se a retirada de sua logomarca em tal postagem por ter sido utilizada de forma indevida.

É válido ressaltar que, antes de qualquer interpretação equivocada ou distorcida quanto a atitude deste sindicato, isso NÃO REPRESENTA apoio ao GOVERNO BOLSONARO, até porque historicamente o SINPRECE sempre se colocou contra qualquer governo que retire ou ataque direitos da classe trabalhadora.

A exigência pela retirada de sua logomarca se dá por não ter sido discutido e deliberado pela Diretoria Colegiada a sua participação em tal espaço e não reconhece a existência dessa “Oposição SINPRECE”.

O SINPRECE tomará as medidas políticas e jurídicas cabíveis quanto ao ocorrido.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE