Geral

Geral - 19/04/2018
Todos mobilizados por um INSS justo

Todos mobilizados por um INSS justo

TEXTO: +A -A

Estamos sentindo na pele as mudanças impostas pelo governo federal no âmbito do INSS, são mudanças feitas de cima para baixo sem ouvir os principais interessados, nem a população e nem os servidores estão sendo beneficiados, muito pelo contrário, a cada dia fica mais difícil reconhecer os direitos dos trabalhadores, como também nossos direitos estão sendo ameaçados por constantes e contínuos ataques.

Diante de tudo isso não podemos nos calar, não podemos nos omitir! Dia 24/04 haverá uma reunião com o presidente do INSS para tratar de vários assuntos referentes a categoria, dentre eles nossa campanha salarial. Vale ressaltar que essa é a terceira reunião marcada desde 03/2018, contudo, em flagrante desrespeito para com os servidores dessa casa na primeira ele faltou, na segunda desmarcou… vamos esperar como será essa.

Diante desse descaso resolvemos mobilizar a categoria, caravanas de vários estados irão a Brasília dia 24/04 e também foi sugerido paralisação pela Fenasps, mas diante das dificuldades em aderir ao movimento o Sinprece orienta que façamos ações em nossas APS. Vistam a camisa, conversem com os colegas, conversem com a população! Merecemos respeito! Merecemos um trabalho digno!

No dia 24/04 vamos lutar para fazer serem respeitados os nossos direitos!