Todos mobilizados por um INSS justo

Estamos sentindo na pele as mudanças impostas pelo governo federal no âmbito do INSS, são mudanças feitas de cima para baixo sem ouvir os principais interessados, nem a população e nem os servidores estão sendo beneficiados, muito pelo contrário, a cada dia fica mais difícil reconhecer os direitos dos trabalhadores, como também nossos direitos estão sendo ameaçados por constantes e contínuos ataques.

Diante de tudo isso não podemos nos calar, não podemos nos omitir! Dia 24/04 haverá uma reunião com o presidente do INSS para tratar de vários assuntos referentes a categoria, dentre eles nossa campanha salarial. Vale ressaltar que essa é a terceira reunião marcada desde 03/2018, contudo, em flagrante desrespeito para com os servidores dessa casa na primeira ele faltou, na segunda desmarcou… vamos esperar como será essa.

Diante desse descaso resolvemos mobilizar a categoria, caravanas de vários estados irão a Brasília dia 24/04 e também foi sugerido paralisação pela Fenasps, mas diante das dificuldades em aderir ao movimento o Sinprece orienta que façamos ações em nossas APS. Vistam a camisa, conversem com os colegas, conversem com a população! Merecemos respeito! Merecemos um trabalho digno!

No dia 24/04 vamos lutar para fazer serem respeitados os nossos direitos!

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE