Votação eletrônica para conselhos do Pecúlio segue até o próximo dia 20

Filiados ao Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) seguem orientações nas eleições dos conselhos do Pecúlio da Viva Previdência. No encontro dos peculistas, no último dia 15, em Brasília, ficou deliberado o apoio as duplas sugeridas pela Fenasps. O pleito teve início nessa terça-feira (18) e segue até o dia 20 de julho, os escolhidos prometem gerir o plano com solidez .

As duplas participantes, e apoiadas pela Fenasps foram identificadas pelos números 11 (Valmir Braz e Vera Lúcia), 14 (Márcio Freitas de Paiva e Dayse Lúcia) e 16 (Ana Lago e Maria Helena Claudino), para conselho deliberativo. Já o conselho fiscal serão as duplas Djalter Rodrigues e Mírian Lemos (22) e Jorge Celso e Nelson Malinois (23).

A votação acontece eletronicamente através do site www.vivaprev.com.br, sendo o horário das 20h, estabelecido como término do processo eleitoral.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE