Sinprece realiza ações de inspeção sanitária nas agências da previdência social na capital

Em meio a uma possível segunda onda de casos de covid-19, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) vem participando desde 04 de novembro passado das ações de Inspeção Sanitária em Saúde do Trabalhador nas agências da previdência social instaladas na capital, juntamente com o Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest/CE.
A medida foi solicitada pelo SINPRECE e prontamente atendida pelo CEREST/CE. A proteção e o cuidado dos/as trabalhadores/as do INSS e da população que frequentam as agências do INSS, nesse momento de pandemia ainda sem controle e sem vacinas é uma prioridade para o sindicato.
As fiscalizações estão ocorrendo às quartas e sextas-feiras do mês de novembro, seguindo calendário encaminhado pelo CEREST/CE, autorizado pelos/as gestores/as e divulgado pelo SINPRECE.
No final das inspeções, o CEREST/CE elaborará um relatório com registros e recomendações que será encaminhado para gestores, Sinprece e servidores/as das agências inspecionadas.
Já foram inspecionadas as agências Fortaleza Messejana (04/11) e Fortaleza-Centro (06/11), Centro-Oeste (13/11) e ainda serão inspecionadas as agências Jacarecanga (18/11), Aldeota (20/11) Fortaleza-Sul (27/11) e Parquelândia (data a ser reagendada).

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE