Notícias

Notícias - 30/11/2009
Enfermeiro usa nariz de palhaço e oferece panetone em residência de Arruda

Enfermeiro usa nariz de palhaço e oferece panetone em residência de Arruda

TEXTO: +A -A

Ivan Rodrigues protestou contra denúncias de corrupção no DF.
Corregedor disse que dinheiro recebido era para doação de panetones.

O enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Ivan Rodrigues, foi à residência oficial do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e levou um panetone em forma de protesto nesta segunda-feira (30).

Após a divulgação de um vídeo que mostra Arruda recebendo maços de dinheiro, o corregedor do Distrito Federal, Roberto Giffoni, afirmou que o dinheiro teria sido recebido em 2005, para entrega de cestas e panetones quando o governador ainda era candidato ao governo.
“Isso aqui é uma safadeza das maiores que eles estão fazendo. Pensam que somos bobos e palhaços. Eu acho que se ele tiver hombridade ele deve deixar o governo e sair de Brasília. Quem frauda painel, rouba cofre público também. É o que a população está vendo”, disse. O enfermeiro usava um nariz de palhaço e oferecia panetone para os ocupantes de carros que chegavam à casa de Arruda.
Arruda e seu vice, Paulo Octávio, emitiram nota neste domingo (29) em que se dizem “perplexos” com as denúncias contra o governo, que classificam como um “ato de torpe vilania”.

Leia na íntegra