FENASPS: INFORMATIVO N° 55 DO COMANDO NACIONAL DE GREVE

Pelo segundo dia consecutivo, nesta terça-feira, 15, representantes do Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNGF) se reuniram com a cúpula do INSS e a Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento (SRT/MPOG).

Essas reuniões são desdobramentos das reuniões de ontem (14 de setembro, relembre com oInformativo n° 054 do CNGF) e indicaram que haverá uma proposta do governo ainda esta semana. De fato, o CNGF solicitou que saia um documento da SRT/MPOG até esta quinta-feira, 17, para que o Comando Nacional possa debater sobre o mesmo para então remetê-lo às assembleias estaduais para deliberação da categoria.

Na noite desta terça, 15, as entidades apresentaram proposta ao ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, e considerando a necessidade de resolver questões legais, foi agendada audiência nesta quarta-feira, às 19 horas, para fechar estes pontos. Vale ressaltar que a presidência do INSS fará um documento com o posicionamento do instituto sobre a pauta de reivindicações e repassará ao ministro Gabas.

Sobre a discussão da carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (PST), LEIA AQUI relatório.

Confira a íntegra do informativo aqui: informativo055

foto_info55

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE