Geral

Geral - 09/09/2019
Filiados do Sinprece aprovam Regimento Interno do Clube e retirada de delegados para Plenária da Fenasps

Filiados do Sinprece aprovam Regimento Interno do Clube e retirada de delegados para Plenária da Fenasps

TEXTO: +A -A

Filiados do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) aprovaram o Regimento Interno do Clube Recreativo da entidade, fixando normas de convivência e conservação do ambiente que compõe patrimônio da entidade sindical. Por sugestão da categoria foram incluídos na categoria de dependentes netos, noras e genros. A deliberação ocorreu em Assembleia Geral, na tarde dessa sexta-feira (6), no auditório do SintSef.

Também foi aprovada por unanimidade a retirada de seis delegados que participarão dos seminários setoriais e da plenária da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) que ocorrerá nos dias 21 e 22 do mês corrente, em Brasíli/DF, além de aprovada a ida de um servidor do INSS do Ceará, na próxima semana, para integrar uma equipe nacional que visa abrir um canal de negociação entre o presidente da autarquia e os servidores, os quais reivindicam redução da meta de produtividade mensal imposta pelo órgão, a qual é inexequível para a maioria dos servidores, ou ajuste na tabela de pontuação, além de melhores condições de trabalho.

Por fim, os filiados solicitaram que o Sinprece realize uma reunião com a GEAP com a nova gestão, a fim de debater os antigos problemas na autarquia os quais foram agravados recentemente, como dificuldade em receber medicação de alto custo devida pelo plano ao seu usuário.