Diretores do Sinprece participam de Audiência Pública na Região do Cariri

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) estiveram na tarde dessa quinta-feira (6), em Audiência Pública na cidade do Crato, Região Cariri, onde aprofundaram pontos sobre a Reforma da Previdência. Os palestrantes pontuaram sobre a importância de todos estarem unidos e engajados na luta contra o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 287, levando em consideração que todos podem ser atingidos, direto ou indiretamente.

Sindicalistas que representam agricultores, professores universitários e agentes de endemias estiveram presentes e debateram sobre os principais prejuízos acerca dessa proposta enviada ao Senado. O diretor Fábio Alan, lotado na APS de Juazeiro do Norte, e o diretor Francisco Chaves, lotado na APS do Crato, expuseram pontos tais como: dívida pública, fontes de financiamento da Seguridade Social e déficit e Superávit.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE