Gerências do INSS já foram comunicadas sobre a greve

O SINPRECE informa que todas as três gerências executivas do INSS (Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral) já foram comunicadas sobre a decisão da ASSEMBLEIA GERAL, que homologou a greve dos servidores federais da Saúde, do Trabalho, da Previdência Social e do INSS no Ceará, por tempo indeterminado. A assembleia aconteceu na última sexta-feira (26), na sede do sindicato.

A decisão para a aprovação de greve por tempo indeterminado, a partir do dia 07 de julho, culminou com a rejeição à indecente proposta feita pelo Governo Dilma, através do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, de reajustar o salário dos servidores em 21,3%, porcentagem essa a ser parcelada em quatro anos.

“Informamos ainda que o sindicato intensificará a mobilização dos servidores, com o objetivo de unificar a luta e fortalecer a FENASPS no processo de negociação como governo”, diz o documento.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE