NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PAGAMENTO DO PCCS (47,11%)

A Secretaria de Assuntos Jurídicos tem recebido diversas  ligações e mensagens sobre um suposto pagamento da Ação JudicialN° 1469/90 do PCCS (47,11%) do INSS.  A respectiva notícia tem sido vinculada principalmente nos grupos de Whatsapp,  juntamente com uma relação contendo planilha de cálculos do processo, e informações sobre o pagamento.

Cumpre reforçar que a respectiva lista com valores não foram divulgadas pelo Sindicato, ademais, os valores estão desatualizados, tendo em vista que datam no ano de 2014. É importante esclarecer que nossa Ação Judicial do PCCS (47,11%) contempla todos os servidores que eram ex-celetistas e que estavam lotados no INSS no Estado do Ceará em janeiro de 1990, é uma ação coletiva em nome de toda categoria.

Nossa Ação Judicial do PCCS foi transitada em julgada, tendo sido incorporada no salário dos servidores e iniciada a fase de execução de sentença. Atualmente, o processo encontra-se na contadoria da Justiça para atualização dos cálculos, todavia, no momento, ainda não há previsão de pagamento.

Assim, na medida que tivermos alguma novidade sobre o andamento da ação, divulgaremos em nossas redes sociais.

 

 

 

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE