O SINPRECE pede o seu voto para a chapa “POR UMA GEAP FORTE E SOLIDÁRIA!” apoiada pelo SINPRECE e FENASPS.

O SINPRECE pede o seu voto para a chapa "POR UMA GEAP FORTE E SOLIDÁRIA!" apoiada pelo SINPRECE e FENASPS.
 

O SINPRECE pede o seu voto para a chapa “POR UMA GEAP FORTE E SOLIDÁRIA!” apoiada pelo SINPRECE e FENASPS.

Após as manobras do governo em acabar com a GEAP, em 2013, marcada pela intervenção e a cisão, com a nova direção e os novos Conselhos: Administrativo (CONAD) e CONFIS (Conselho Fiscal), tendo todos os membros indicados pelo governo e agora com a eleição para os Conselhos, a FENASPS entidade que sempre defendeu a GEAP e a categoria contra todos os ataques do governo, defende o fortalecimento da Chapa “Por uma GEAP Forte e Solidária”, formada por entidades que lutam contra a formação de cartel dos políticos que apóiam os projetos esmolas que perduram por uma década e cada vez mais tem prejudicado os servidores públicos e principalmente, querem acabar com o plano de saúde dos servidores.

O SINPRECE apoia a chapa formada por entidades ligadas a FENASPS, para enfrentamento à política do governo e garantir a assistência à saúde dos servidores.

É importante votarmos junto nessa eleição e garantir que os companheiros da Fenasps, no CONAD e no CONFIS possam continuar fazendo a defesa do plano de saúde instituído pelos servidores e para os servidores.

Não podemos permitir que os representantes das entidades que estiveram no Condel votando com o governo os aumentos abusivos voltem novamente para a GEAP. Isso é uma arbitrariedade e um retrocesso a categoria, dando espaço ao governo a quem tanto prejudica e não reconhece o papel do Servidor.

VAMOS JUNTOS!
SINPRECE – FENASPS – CONDSEF – FASUBRA – REPRESENTANTE DOS FUNCIONÁRIOS DA GEAP E DO MINISTÉRIO DO TRANSPORTE – MANTER A GEAP COMO NOSSO PLANO DE SAÚDE E EXIGIR DO GOVERNO AUMENTO DO PERCAPTA.

Diretoria Colegiada SINPRECE

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE