Orientação da Fenasps aos servidores do INSS sobre atendimento pericial

A FENASPS apoia a luta de todos os trabalhadores na busca por melhores condições de trabalho. Ao contrário dos ataques que sofremos durante a greve por parte de dirigentes de uma associação, nós respeitamos a base que acredita por poder transformar a vida pelo processo de luta.

A nossa defesa é por uma Previdência Social pública, que preste atendimento de qualidade a todos os brasileiros e continuaremos nossa luta sem tréguas contra todas as propostas de Reforma na Previdência que retirem direitos e conquistas da classe trabalhadora. Já que, havemos de convir, o cidadão já pagou para ter seu benefício, mas o governo desvia os recursos para pagar juros da dívida pública ou para cobrir os déficits de caixa. A Receita Federal do Brasil não presta contas dos valores arrecadados e mente ao povo quando diz que a Previdência tem déficit de caixa.

Confira a íntegra da nota aqui: orienta.atendimento.pericial_22.12.15

Confira o ofício encaminhado ao INSS solicitando resolução da demanda: of.182_atendimento.pericial

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE