Orientações de Reabertura da Sede do Sindicato a partir de 13 de outubro

A partir desta terça-feira, 13 de outubro, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) reabrirá a sede administrativa após período crítico da pandemia do coronavírus. A entidade realizará o atendimento presencial entre 9h e 15 hs (segunda a sexta), na garagem do prédio, seguindo todos os protocolos de combate à covid-19.
1. O uso de máscaras cirúrgicas/tecido é obrigatório durante todo tempo de permanência na sede do sindicato.
2. Será feita medição de temperatura na entrada do prédio e disponibilizado álcool em gel.
3. Deverá ser obedecido as regras de distanciamento social nos locais de acordo com a marcação dos espaços estabelecidos.
4. O auditório somente será usado somente se houver necessidade e será cobrado a rotatividade de filiados a fim de evitar aglomeração.
5. O atendimento nesta semana será limitado para a assinatura da Declaração/ Opção de PCCS/ Destaque e Lista de Presença da Assembleia do PCCS realizada no dia 18/09/20.
6. Os demais tipos de atendimento individual com o advogado do sindicato (Dr Helanio) serão realizados a partir de 19 de outubro, por agendamento.
Essas medidas são necessárias para garantia da segurança de todos, tendo tem vista que a pandemia do covid-19 ainda não se encontra controlada e o nosso público ser composto por pessoas do grupo de risco, razão pela qual pedimos a compreensão de todos.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE