Servidores deliberam por unanimidade pela GREVE GERAL

Servidores do Ministério do Trabalho, Saúde e Previdência deliberaram, por unanimidade, na tarde desta sexta-feira (23), em Assembleia Geral, a paralisação no dia 30 de junho, data da “GREVE GERAL” organizada por todas as centrais sindicais. O movimento contra as reformas trabalhista e previdenciária será realizado em todo Brasil. Em Fortaleza, ficou estabelecido a Praça da Bandeira como ponto de apoio. No interior, os servidores devem procurar as regionais das respectivas cidades, além engajar-se aos movimentos sociais e sindicais do município.

Ainda esta semana, a secretaria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) apresentará o balanço das adesões em todos os locais de trabalho. Porém, ainda sobre o tópico em questão, ficou decidido que os servidores que aderirem ao movimento nacional façam a devida mobilização antes do deslocamento ao ponto de concentração.

A Assembleia foi acompanhada por um dirigente da Central Sindical e Popular – CONLUTAS que, na ocasião, expôs a necessidade da adesão geral da categoria nesse momento. Por fim, Os filiados também propuseram diversos pontos que serão amadurecidos e votados posteriormente.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE