Servidores do INSS, em greve, realizam ato público na praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte

 


Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em greve desde 23 de março, realizaram ato público na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (27), em resposta ao corte do ponto estabelecido pela autarquia. O protesto reuniu servidores das agências do INSS das regiões do Cariri e Centro-Sul.

A manifestação foi reforçada com uma passeata de servidores públicos municipais, sindicato dos trabalhadores rurais e dirigentes da Central Sindical CSP Conlutas. No local, houve explicação acerca do movimento grevista e entrega de panfletos.

Os profissionais reivindicam a reposição salarial de 19,99%, concurso público, carreira típica de Estado, suporte operacional para exercício do teletrabalho, dentre outras pautas.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE