Geral

Geral - 05/01/2019
Sinprece repudia ato de violência em Morrinhos

Sinprece repudia ato de violência em Morrinhos

TEXTO: +A -A

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) repudia qualquer prática de violência e, na ocasião, expressa o sentimento de solidariedade aos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do município de Morrinhos, que na manhã dessa sexta-feira (4), quando chegavam para mais um dia de atividade, encontraram a agência depredada.

O equipamento que presta atendimento aos cidadãos de Morrinhos e cidades vizinhas foi alvo do crime organizado e teve as vidraças quebradas na madrugada. São ataques que ganham repercussão nacional e que somente trazem prejuízo à população. Em poucos dias, a Secretaria de Segurança Pública já contabiliza dezenas de órgãos públicos depredados ou incendiados, veículos queimados, além de outros episódios de vandalismo.

Na cidade de Morrinhos, a 184 quilômetros da capital, constataram apenas danos matérias, já que o ataque aconteceu na madrugada, todavia, vale ressaltar que é necessário segurança para desenvolver qualquer atividade laboral. Estamos à disposição dos servidores filiados.