Sinprece visita unidades de saúde na capital e Região Metropolitana

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência Social no Estado do Ceará (SINPRECE) através da assessoria jurídico, visitou na manhã desta quarta-feira (9) unidades de saúde na capital e Região Metropolitana. O objetivo era esclarecer as dúvidas diárias no ambiente laboral. Os filiados foram informados sobre Licença Prêmio, Desvio de Função, Correção do PASEP, entre outros pontos. Os servidores expuseram suas reivindicações e agradeceram o acompanhamento do sindicato.

Por fim, os diretores pontuaram sobre as ações judiciais que são requeridas junto à entidade, repassaram detalhes acerca do atendimento jurídico exclusivo para servidores associados, detalharam alguns episódios de metas abusivas no INSS e adesão ao movimento INSS Off-line. Nesta quinta-feira (10), o grupo visitará unidades de Maracanaú, Caucaia e Pentecoste.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE