Tia Lourdes está VIVA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) informa aos filiados que, desde o último sábado (4), após uma publicação na página pessoal de um servidor do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará (Sindsef), acerca da morte de uma sindicalista identificada como Tia Lourdes, que muitos companheiros ligaram perguntando se Lourdes Negreiros havia falecido.

Lourdes Negreiros, servidora do Ministério da Saúde, nossa Tia Lourdes, está viva e com muita saúde e, ao tomar conhecimento do episódio, disse que viverá ainda por muitos anos, bem como continuará a luta em defesa de todos os trabalhadores. Tia Lourdes é peça emblemática do movimento sindical – uma referência em todo o Brasil. Aos 87 anos, Tia Lourdes é filiada ao Sinprece e participa ativamente de ações do grupo Crítica Radical.   

Viva Tia Lourdes!

 

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE