Mais uma vez, jornal local publica problemas no HGF

Mais uma vez, um jornal de grande circulação no estado do Ceará, publicou em suas páginas o caos nos dois hospitais públicos de grande porte, em Fortaleza. O que não chega a ser mais uma novidade, mas já preocupados com a demanda, que aumenta com as festas de final de ano, o Jornal O Povo relaciona novamente os vários problemas que as pessoas se deparam quando precisam utilizar os serviços do Instituto José Frota (IJF) e o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Mais uma vez, um jornal de grande circulação no estado do Ceará, publicou em suas páginas o caos nos dois hospitais públicos de grande porte, em Fortaleza. O que não chega a ser mais uma novidade, mas já preocupados com a demanda, que aumenta com as festas de final de ano, o Jornal O Povo relaciona novamente os vários problemas que as pessoas se deparam quando precisam utilizar os serviços do Instituto José Frota (IJF) e o Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Clique aqui para ver a matéria na íntegra.

Infelizmente, é necessário ir à luta para mudar essa triste realidade.  A população precisa se conscientizar, que saúde é um direito garantido para todos. Enquanto milhões de pessoas buscam atendimento em um sistema falido e que não funciona, nossos governantes têm direitos aos melhores hospitais e tratamentos no Brasil e no mundo, pagos pelos recursos públicos. Não que sejamos contra, mas eles deveriam ser os primeiros a utilizarem desse SUS que dizem ser o melhor Sistema de Saúde do mundo.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO SERVIDORES DO INSS

A Secretaria de Assuntos Jurídicos têm recebido diversas ligações e mensagens sobre uma suposta nova ação da GDASS para os servidores aposentados do INSS. A

INSS Parado!

O momento é decisivo! Exige nosso engajamento! Amanhã não acessem os sistemas durante todo o expediente, principalmente não puxar nem concluir tarefa! Vamos mostrar nossa

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE