O SINPRECE alerta que existem vários escritórios de advocacia ligando para as residências dos servidores, solicitando o comparecimento dos mesmos em seus escritórios, para dar entrada em ações referente as gratificações (GDATA, GDAP, GDASST) entre outras e prometendo pagamento em 6 meses.
Diante dessa situação, o sindicato informa aos servidores que já ganhou tanto a GDAP (INSS) quanto a GDASST (MS) e que os cálculos dos atrasados já estão sendo feitos. Portanto, não há necessidade de entrar com novas ações, pois pode se tratar de mais um golpe.

Greve INSS é destaque no programa “Chame o Barra”
Na quinta-feira (18), a TV Jangadeiro, afiliada do SBT, acompanhou de perto o terceiro dia de greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social























