Abertas inscrições para financiamento da casa própria

A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil já estão com inscrições abertas para a aquisição de casa própria com financiamento exclusivo para servidores do serviço público federal.
 

A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil já estão com inscrições abertas para a aquisição de casa própria com financiamento exclusivo para servidores do serviço público federal.
 
O SINPRECE orienta aos interessados que procurem uma agência mais próxima dos citados bancos, no setor de habitação. Além disso, a Caixa disponibiliza em seu site (www.caixa.com.br) um simulador de prestações, referente ao financiamento desejado.
 
CLIQUE AQUI para acessar o site do Banco do Brasil
CLIQUE AQUI para acessar o site da Caixa Econômica
CLIQUE AQUI para acessar o simulador de prestação
 
*Com informações do SINPRECE

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO SERVIDORES DO INSS

A Secretaria de Assuntos Jurídicos têm recebido diversas ligações e mensagens sobre uma suposta nova ação da GDASS para os servidores aposentados do INSS. A

INSS Parado!

O momento é decisivo! Exige nosso engajamento! Amanhã não acessem os sistemas durante todo o expediente, principalmente não puxar nem concluir tarefa! Vamos mostrar nossa

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE