Greve do INSS: desconto em quatro vezes

Aos poucos, a Fenasps vai conseguindo amolecer o duro coração do ministro da Previdência e ontem obteve significativa vitória ao conseguir o parcelamento, em até quatro vezes, dos valores referentes aos descontos dos dias de greve. Agora, só falta mesmo é a instalação do Grupo de Trabalho para discutir as reivindicações dos previdenciários e da garantia de que, ao permanecer na antiga jornada de trabalho nenhum servidor sofra redução salarial.

Aos poucos, a Fenasps vai conseguindo amolecer o duro coração do ministro da Previdência e ontem obteve significativa vitória ao conseguir o parcelamento, em até quatro vezes, dos valores referentes aos descontos dos dias de greve. Agora, só falta mesmo é a instalação do Grupo de Trabalho para discutir as reivindicações dos previdenciários e da garantia de que, ao permanecer na antiga jornada de trabalho nenhum servidor sofra redução salarial. Para quem penou nesta greve, a Fenasps, pacientemente, sabedora da história e dos percalços advindos das lutas com os governos, vai se consolidando na resistência do legítimo sindicalismo brasileiro contra os antigos companheiros que se deixaram encantar pelo vil metal oficial.

*Com informações da Coluna Servidor em Ação / Jornal Correio Braziliense

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE