Servidores contemplados com a GDAP já podem retirar benefício

O setor jurídico do SINPRECE informa que os servidores contemplados no processo da GDAP – 288 trabalhadores – já podem, a partir de hoje (08/04), comparecer a qualquer agência da Caixa Econômica Federal para retirar o benefício. Para isso deverão apresentar a documentação exigida pelo banco: CPF, RG e co contra-cheque. O benefício é destinado aos servidores do INSS que se aposentaram antes de 2003.

INFORMES – GDAP – INSS

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região disponibilizou a data de pagamento dos servidores que tiveram seus valores homologados, referente a ação da GDAP, processo nº 2003.81.00014247-2, em tramitação na 6ª Vara Federal.

A data prevista para pagamento é a partir do dia 10 de Abril do corrente ano, em qualquer agência bancária da Caixa Econômica Federal, os servidores devem levar para a agência, cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, Comprovante de Endereço e Identidade (RG).

Confira se seu nome está na lista abaixo:
>> RPV – GDAP

 

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Ato na Geap contra aumento abusivo

No dia 29 de fevereiro, às 08:30, nos encontraremos no Sinprece para um ato pacífico na sede da Geap Saúde. Seguimos unidos, protestando contra esses

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE