CONVÊNIO assinado entre o Sinprece e o Sesc


Os servidores do Ministério da Saúde, do Ministério do Trabalho e do INSS filiados ao Sinprece podem fazer o credenciamento para usufruir dos benefícios do convênio assinado entre o Sinprece e o SESC para o ano 2024.
 
I – QUEM TEM DIREITO:
1* Filiados e filiadas ao Sinprece (ativos, aposentados e pensionistas);
2* Dependentes do(a) filiado(a): cônjuge, filhos(as) menores de 21 anos de idade ou até 24 anos de idade se cursando faculdade.
OBS: o não filiado poderá usufruir deste benefício desde que formalize sua filiação no aplicativo SouGov e após os cumprir com os trâmites do convênio.
 
II – COMO FAZER A CREDENCIAL/CARTÃO:
1 – FILIADOS(AS) – podem escolher uma das seguintes opções:
Opção 1: comparecer em uma unidade do SESC (relação abaixo) e levar a documentação que está relacionada no item “DOCUMENTOS NECESSÁRIOS” – recebe a carteira física;
Opção 2: acessar o link https://forms.gle/rMug6M9SiKmMQoFS8 – Baixe AQUI  o aplicativo Sesc – recebe carteira digital.
2 – DEPENDENTES: presencialmente no SESC, após o credenciamento do(a) titular/filiado(a), comprovar ser dependente de filiado(a) ao Sinprece.

III – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
1 – FILIADOS(AS): Comprovação de filiação ao Sinprece (contracheque ou declaração), Identidade, CPF e comprovante de endereço.
 
IV – CUSTO/VALOR DA TAXA ANUAL:
1 – FILIADOS(AS) DEPENDENTES: até mil inscritos o custo é do Sinprece, ou seja, a credencial Sesc é paga pelo sindicato, sendo custo zero para os primeiros mil inscritos até 30 de abril. Após essa data, o filiado/dependente poderá se inscrever, mas pagará sua anuidade no valor de R$40,00.
 
V – BENEFÍCIOS:
Sistema Fecomércio/Sesc/Senac
O Sesc “atua como agente facilitador da transformação da sociedade, estimulando o desenvolvimento da cidadania e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade em geral. Oferece aos trabalhadores do comércio e ao público em geral, gratuitamente ou a preços reduzidos, instalações, serviços e atividades nas áreas de Educação, Cultura, Saúde, Lazer e Assistência.”
 
Para mais informações, entre em contato com o SINPRECE de forma presencial ou pelo contato telefônico (85) 3108-5353/ 3254-7422
 

  • Faça seu Cartão Sesc em um desses locais:
    Crato:

    Senac – Praça da Sé, 596 – Centro
    Sesc – Rua André Cartaxo, 433– São Miguel
    Fortaleza:
    Senac – Av. Tristão Gonçalves,1245 – Centro Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750 – Aldeota
    Sesc – Rua Clarindo de Queiroz,1740 – Centro Rua 24 de Maio, 692 – Centro
    Iguatu:
    Senac- Rua 13 de Maio,1134 – Centro
    Sesc- Rua 13 de Maio,1130 – Centro
    Juazeiro do Norte:
    Senac – Rua São Luis, S/N – São Miguel Rua Vincente Patu, 782 – Franciscano
    Sesc – Rua da Matriz, 227– Centro
    Sobral:
    Senac – Rua Dr. João do Monte, 980 – Centro
    Sesc – Boulevard João Barbosa, 902 – Centro

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE