Nota de esclarecimento sobre a divulgação de listas de processos jurídicos

Informamos à categoria do INSS, Ministério da Saúde e Ministério do Trabalho que a divulgação de listas de processos jurídicos expedidas pela justiça, contendo nomes, valores e CPF do servidor, não pode ser feita nas mídias do sindicato, conforme deliberação da diretoria. Divulgaremos apenas as relações de nomes.

Devido aos frequentes ataques de golpistas e à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o sindicato seguirá a legislação vigente, mantendo o sigilo de cada servidor filiado. Entretanto, o SINPRECE disponibiliza todas as informações ao servidor que deve dirigir-se à sede do Sindicato, localizada à Rua 24 de Maio, 1108, Centro.

Se houver dificuldade para deslocamento até a sede do sindicato, a diretoria sugere que o servidor entre em contato com os diretores da região correspondente. Não fornecemos informações por telefone nem a terceiros, devido à natureza exclusiva e pessoal das informações do servidor.

Ainda sobre a liberação do pagamento da nova lista de RPVs dos juros e correção monetária dos Anuênios, contendo 122 (cento e vinte e dois) beneficiários servidores do INSS, estes devem procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE