Sinprece completa 35 Anos de Luta e Conquistas

No dia 31 de março, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) celebrou uma marca histórica de 35 anos de existência. Uma trajetória pautada na defesa incansável dos direitos e no avanço das condições de trabalho de seus filiados, evidenciando o papel fundamental que o sindicato desempenha na sociedade.

Desde sua fundação, o Sinprece tem sido uma voz ativa em nome dos servidores, promovendo não apenas a melhoria das condições laborais, mas também lutando por justiça social e igualdade. O Sinprece simboliza a unidade, a solidariedade e a força coletiva. Ao longo desses 35 anos, enfrentou desafios, superou obstáculos e alcançou vitórias significativas.

Celebramos, portanto, não só os anos de existência, mas a resiliência, a dedicação e o comprometimento que o Sinprece demonstrou ao longo dos anos. Este marco é um testemunho do impacto duradouro que uma organização unida e determinada pode ter na promoção de um futuro mais justo e promissor para todos.

Parabéns ao Sinprece pelos 35 anos! Que esta jornada continue a ser marcada por avanços significativos e que o sindicato mantenha sua chama de esperança e luta sempre acesa.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE