Na manhã do último dia 24 de maio, o SINPRECE juntamente com servidores paralisaram as atividades da APS da Parangaba, por uma hora. Na ocasião, foram distribuídas cartas à população que deram todo o apoio ao ato.
A reivindicação aconteceu devido às más condições em que se encontra o prédio que funciona a agência e que só pioraram com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Essa situação também acaba atingindo os segurados que aguardam pelo atendimento em um local sem a menor estrutura. Goteiras, fiação exposta, tubulação e iluminação inadequada, ar-condicionado quebrado, esgotos abertos, forro comprometido, calhas quebradas, falta de uma saída de emergência, além de ratos e insetos, são alguns dos problemas que servidores e segurados precisam enfrentar.
A manifestação teve uma grande repercussão na imprensa e vários veículos (TV, imprenso, internet e rádio) fizeram a cobertura.

Greve INSS é destaque no programa “Chame o Barra”
Na quinta-feira (18), a TV Jangadeiro, afiliada do SBT, acompanhou de perto o terceiro dia de greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social























