Enquanto a população é atendida em macas rasteiras no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), aonde muitas delas chegam a morrer por falta de atendimento, o governador CID Gomes recebeu atendimento VIP, no mesmo hospital, na última terça-feira, dia 8 de maio.
Se a intenção do governador era dar um bom exemplo, ele deveria ter seguido os mesmos procedimentos que um cidadão comum tem que passar para ser atendido no HGF. Longas filas, demora, superlotação, atendimento nos corredores e em macas rasteira. Talvez assim, ele sentisse na pele o que muitos cearenses sofrem quando precisam utilizar os hospitais da rede pública.
Por diversas vezes, o SINPRECE já fez denúncias sobre o caos no HGF. A falta de equipamentos, material cirúrgico e até medicamentos é uma realidade do hospital, onde sua direção insiste negar o fato. Dessa forma, cirurgias são canceladas e atendimentos desmarcados, mas o Hospital está cada vez mais bonito.
Chega de tanta hipocrisia. O povo merece um atendimento VIP igual ao do governador, pelo simples fato de saúde ser um direito de todos.
Clique aqui, para ver matéria sobre esse assunto.