O SINPRECE através da Secretaria de Assuntos Jurídicos, divulga aos servidores do Ministério da Saúde, a 5ª Relação de pagamento das RPV’S do processos dos 3,17%.
O pagamento dos servidores que constam na relação abaixo, ocorrerá em dezembro. Assim que o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, disponibilizar as agências que serão creditados os valores, a Secretaria de Assuntos Jurídicos fará a divulgação.
A relação atual teve a colaboração do servidor José Airton da Silva, que trabalha no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde. Vale lembrar, que esta lista não será a última dos servidores ativos e aposentados. O SINPRECE está a espera de uma nova.
3,17% (1º PROCESSO) – MINISTÉRIO DA SAÚDE
Nº 960052430-0/ 8ª VARA LISTA Nº 05

Greve INSS é destaque no programa “Chame o Barra”
Na quinta-feira (18), a TV Jangadeiro, afiliada do SBT, acompanhou de perto o terceiro dia de greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social























