ATENÇÃO SERVIDORES DO INSS! INSCRIÇÃO DO PRECATÓRIO DOS 28,86%

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará – SINPRECE vem informar que 202 (duzentos e dois) servidores beneficiários da ação judicial dos 28,86% foram inscritos na relação de Precatórios a serem pagos em 2024, cujo mês de liberação dos valores será definido pelo Governo Federal.
 
É importante relatar que, algumas empresas, vêm oferecendo o pagamento do Precatório de forma antecipada, todavia, com descontos que atingem a margem de 60% (sessenta por cento) do valor a ser recebido. O sindicato orienta que nenhum servidor venda seu Precatório, uma vez que quando o processo é inscrito no orçamento é garantido o pagamento no ano seguinte.

A relação completa dos beneficiários encontra-se na Secretaria de Assuntos Jurídicos do SINPRECE. Caso o servidor tenha interesse em saber se está na lista de pagamento, deverá entrar em contato com o jurídico, através do telefone (85) 3254-2040.
 
Atenciosamente,
 
SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS
DIRETORIA COLEGIADA
SINPRECE

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE