Assembleia delibera delegados para XIV Plenária FENASPS

 

O Sindicato promoveu uma Assembleia Geral para deliberar delegados (filiados e diretores) a participarem da XIV Plenária Nacional da FENASPS, no próximo dia 8 de fevereiro, em Brasília. Entre os pontos será debatido o movimento da Campanha Salarial e a Lei de Greve, dois grandes questionários que ascendeu no país um direito assegurado pelos servidores e deve ser cumprido pelo Governo.
Através de votação foi escolhidos os delegados e suplentes de delegados nas categorias representando o INSS; Um representante do município de Sobral e a servidora Dolores. Os suplentes Jorge e Padua. Representando o Ministério da Saúde, as servidoras Edileusa e Bernarda irão defender as bandeiras do Estado na Plenária, ficando a servidora Isa, como suplente. Os dois diretores representando o SINPRECE serão escolhidos durante reunião de diretoria nesta quarta-feira, dia 04 de feveiro. Ao todo serão 6 representantes do Ceará que irão participar da plenária da XIV Fenasps.
Com a presença do setor jurídico, o advogado Helano informou sobre os processos que estão em tramitação e quais parecer estão favoráveis ao Sindicato. A diretora Carmem Marques convidou para o Encontro dos Servidores do INSS que acontece no dia 15 de fevereiro, em Fortaleza, na sede do Sindicatro.

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE