Assembleia Geral decide prazos para eleições no Sindicato

No último dia 23 de outubro, foi realizado a Assembleia Geral para debater assuntos jurídicos e principalmente, estabelecer o mês para publicação das eleições de diretoria do Sindicato. Ainda foi divulgado o evento no dia 26 de outubro, Festa dos Servidores, a ser realizado no Clube dos Garçons, na praia do Pacheco, em Caucaia.

Sobre as eleições, conforme publicado no artigo 45 do capítulo IV, as eleições deverão ser convocadas num prazo de pelo menos 3 (três) meses antes do término de mandato da diretoria. Mas,  segundo foi deliberado no XII CONSINPRECE a prorrogação do mandato. Segundo aprovado em assembleia, os meses para iniciar o processo eleitoral, ficando: Março: Inscrições das chapas; Abril: Campanha Eleitoral; e Maio: Eleições.  As datas foram votadas por maioria de presentes na assembleia, conforme fotos no álbum.