CANDIDATOS DENUNCIAM FALHA NO CONCURSO DO INSS

O concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizado no último domingo (13/10) causou polêmica entre os candidatos de Anápolis/GO e Juazeiro do Norte/CE. De acordo com relatos, o número de provas foi insuficiente. Em Juazeiro, ao abrir o envelope com o caderno de provas para a área de fisioterapia, o fiscal constatou que só havia seis avaliações.



CorreioWeb entrou em contato com a Funrio e recebeu a informação de que a banca ainda estaria em conversas com o INSS. A organizadora informou que uma decisão será tomada e publicada em seu site nesta quarta-feira (16/10).



Investigação

Em Juazeiro do Norte, o caso está sendo investigado pela Polícia Federal. Por telefone, o delegado Samuel Elânio informou ao CorreioWeb que se reuniu com o responsável pela aplicação das provas na cidade ontem (15/10). O delegado afirmou que, em princípio, não vê atitude criminosa, mas aguarda a conclusão do inquérito para dar uma posição oficial. Ainda segundo ele, o próximo passo é a convocação de candidatos para depoimento e o pedido à Funrio das imagens, caso elas existam, do momento em que as provas foram lacradas – o pedido deve ocorrer até esta quinta-feira (17/10).

Fonte: Blog do Servidor – Correrio Brazliense

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE