Eleições para os conselhos de Administração (Conad) e Fiscal (Confis) da Geap/Autogestão em Saúde.

Entre os dias 17, 18 e 19 de março de 2014, ocorrerão as eleições para a escolha dos representantes dos beneficiários que integrarão o Conselho de Administração (CONAD) e o Conselho Fiscal (CONFIS) da GEAP - Autogestão em saúde para o próximo mandato.

Entre os dias 17, 18 e 19 de março de 2014, ocorrerão as eleições para a escolha dos representantes dos beneficiários que integrarão o Conselho de Administração (CONAD) e o Conselho Fiscal (CONFIS) da GEAP – Autogestão em saúde para o próximo mandato.

O SINPRECE dentro de suas atribuições pede que todos os assistidos participem do processo de eleição munidos de documento de identificação (CPF), sua carta contendo a senha (enviada pela GEAP). Na defesa pelos direitos dos servidores, o Sindicato juntamente com as entidades FENASPS, CONDSEF, FASUBRA, TRANSPORTES E SERVIDORES DA GEAP, irão atuar na divulgação das Chapas: Por uma GEAP forte e Solidária, no CONFINS, a frente o conselheiro titular: Djarter Rodrigues Felismino, e para o CONAD: a chapa do conselheiro titular: Rogerio Fagundes Marzola.

O SINPRECE informa que os locais de votação acontecerão:
– Sindicato Sinprece
– Gerência do INSS
– Núcleo do Ministério da Saúde
– Agências do INSS
– Hospital Geral de Fortaleza
– Hospital do Coração em Messejana
– Hospital de Maracanaú.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE