Insegurança: Sinprece paga empresa para religar eletricidade após furto de fios

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) vem por meio desta nota denunciar a insegurança vivenciada no Estado do Ceará, após a entidade ser atacada por criminosos que furtaram os fios de cobre da rede elétrica.

Não bastando o prejuízo ocasionado pela falta de policiamento, a empresa Enel, quando comunicada do ocorrido, informou que é de responsabilidade do consumidor repor a fiação quando registro geral fica instalado área externa.

Contudo, é válido destacar que o medidor foi adaptado na calçada depois que a Enel reclamou não está conseguindo fazer a leitura aos sábados, mesmo sabendo que o sindicato funciona de segunda a sexta-feira.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE